Nonato Dente de Ouro

nonato_dente_de_ouroNonato Dente de Ouro é o alter ego de Natinho, como é conhecido em Brasília. Nonato começou sua carreira “esticando cordão” em porta de show e expondo suas camisetas iradas e hoje, comanda duas das melhores lojas de camisetas do Brasil: a Kingdom Comics e a Negroblu.

Aqui na TV Geração Digital, Nonato apresentará diariamente o programa que leva seu próprio nome: Nonato Dente de Ouro. O programa é um passeio pelo sub-mundo, pelo underground e seus principais personagens. A missão de Nonato é interagir com eles revelando ao público os mecanismos que a sociedade usa para mantê-los na obscuridade.

E entre um bate papo informal e uma visita a uma “cova”, o programa traz Nonatoquadros hilários, como um horóscopo rock´n´roll e, principalmente, a valorização de personagens que vivem à margem da nossa sociedade. Tudo com muito bom humor e quem conta um pouco mais sobre ser âncora de um programa de TV é o próprio Nonato: “Um convite mágico, a confiança que foi depositada em mim, a liberdade, a maneira livre e a vontade do meu personagem, tudo isso lógico regido pela força cósmica e intergaláctica de Pedro Paulo, claro!! Ganhei um desafio, do possível versus impossível, sabendo que o impossível vai ganhar sempre, porque afinal de contas… Ele nos quer vivo! Tem também a curiosidade, a descoberta por meio da comunicação cada vez mais veloz entre todos nós, a expectativa, isso sempre foi um fascínio escondido em mim, parecido com aquele personagem do Tom Waits no filme “Down by Law” onde ele é um locutor de rádio, totalmente decadente, impossível não querer aquilo pra si, eu ficava construindo um locutor de rádio na minha cabeça. Mas acho que o que me fez mesmo na real ancorar essa parada foi o entusiasmo, o estimulo, e o fato de que o Pedro deixa a gente confiante e isso é genial”.

nonato Nonato Dente de Ouro não pára. Além de suas lojas em Brasília e do programa aqui na TVGD, ele ainda tem uma banda: Nonato Dente de Ouro e o Esquadrão do Ébano. O grupo formado por Natinho, do milenar Radical sem Dó (grupo de hip hop old school da city), Denise Porto (DJ e comando), Joyce Hakim (vocal e encanto), Carlene Hakim (vocal e olhos da Lauren Hill) e Geilson Hakim (vocal reza e ragga) nonato e o esquadrao do ebano surgiu da união de amigos com afinidades sonoras e conceituais, tornando-se naturalmente um projeto paralelo e prazeroso de todos os seus componentes oriundos de outros grupos de Hip Hop que escolheram o Ragga e o Funk para dar coesão e identidade ao grupo que, no vídeo abaixo, se apresenta no MAHMI-2008 (MOSTRA ALTERNATIVA EM HOMENAGEM AOS MOVIMENTOS INDEPENDENTES), produzido por Bia Grabois e Pedro Paulo Carneiro.

E Nonato continua: “Me sinto fazendo parte de um organismo, na responsabilidade de estar dando o máximo de mim por toda a equipe. Sinto-me satisfeito e espero que essa minha satisfação pessoal se multiplique e reverbere coletivamente-positivo pra todo esse trabalho”.  E falando em expectativas, Nonato arremata: “São muitas e elas estão por aí, saltitando pelas ruas de mãos dadas com o inesperado, porque eu nunca fiz televisão, tive experiências bem superficiais com ela e com o cinema, mas me fascina muito essa linguagem, o fato de ter feito teatro e trabalhado como palhaço nonato2um bom período da minha vida me deu uma sensação de gosto pela tv que eu ainda não sei o que é na prática, mas sinto que posso encontrar esse fio condutor. “Boto” fé em mim e na mão mágica de quem esta no “rala” da nossa produção. Quanto ao canal, ele vai ser a nave mãe total, de uma importância real dentro do momento de transição de tecnologia em que vivemos, pelo excelente elenco que compõe e pela proposta de levar informações com uma vestimenta jovem, leve e atual que se propõe o canal, “demoro” , tava faltando. Acredito muito, que vai pegar na veia da galera, pelo humor e pela proximidade dos temas com o dia a dia. Sou otimista, também sou botafoguense e libriano, será que eu tenho chance nessa vida ou pelo menos esse ano?”.

“É isso aí galera, falei tá falado, rimei tá rimado, decorei tá decorado!”

Nonato Dente de Ouro, no segundo semestre, aqui na TV Geração Digital!

Uma resposta em “Nonato Dente de Ouro

Deixe um comentário